by Flávio Souza Cruz

sábado 30 2009

Passei nos últimos dias a acompanhar todos os semi-finalistas do show de talentos dos ingleses - o Britains Got Talent. E hoje é o dia da final.

A vitória da Susan Boyle era dada como certa há um tempo atrás.

Passadas as 5 semi-finais, para mim, essa "vitória" se esfumaçou toda. Amanhã teremos a melhor final de todos os anos, com concorrentes de alto nível.

Eu não sei de mais nada. Achava que o Shaheen era um bom competidor para a Susan, mas a sua apresentação na semi não foi tão boa. E então vieram a Hollie e o Aidan...

Este menino, que eu tinha como inferior ao Sampson, me surpreendeu hoje. Creio que se transformou em sério concorrente para o caneco. O problema é que já deram o prêmio no ano anterior para um menino dancer. E ficaria repetitivo. Porém...

a minha opinião é:
HOJE SERÁ UMA COMPLETA INCÓGNITA.

E será o próprio sábado quem nos mostrará o melhor. Quem tiver melhor performance amanhã leva. E isso é fantástico, pois... temos uma

INCERTEZA TOTAL

E eu não acharei nada estranho se a Susan Boyle ficar pra trás nessa.

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog