O mundo está mudando e a noção de filme junto. Vejam o que a nova Nikon 7000, que custa pouco mais de mil dólares nos EUA, pode fazer. O universo de possibilidades está ficando fantástico. Quem um dia poderia sonhar em fazer um filme destes com tão pouco recurso financeiro. Creio que estamos entrando definitivamente em uma década onde teremos "uma câmera na mão e várias idéias na cabeça". Tudo isso é fantástico e só me deixa mais confuso sobre qual será a minha próxima câmera. Confiram!
quinta-feira 07 2010
domingo 03 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagens mais visitadas
-
Noite absurda de boa na super festa da DECADES no espaço MIRA! Viagem nas fotos, meus queridos!!!
-
Registro documental fotográfico do sertão roseano realizado na cidade de Ponto Chique.
-
Documentação fotográfica realizada para o projeto "Sagrado Sertão de Dentro" nos municípios de Pirapora e Buritizeiro.

