by Flávio Souza Cruz

sexta-feira 24 2003


Nos comments do meu último post, tive a surpresa e a satisfação de descobrir que fui homenageado com um conto no próximo livro do Dennis, autor de um dos melhores blogs que temos no país, o Caderno Mágico, que prima sempre pelo bom gosto nas letras e artes. O livro se chama "O Filho do Hipnotizador e outras estórias de estranhas pessoas". Me senti honrado pela lembrança e em breve estarei comprando o livro, pois Valeu, my friend! E para aqueles que quiserem encomendar o livro, aqui vai o endereço na Saraiva.
ainda não saiu nas livrarias. Certamente fiquei curioso por saber onde é que fui parar no universo dos causos, idéias e pessoas do Dennis! Mesmo sem o saber, por enquanto, deixo já o meu abraço ao Dennis pela lembrança!

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog