by Flávio Souza Cruz

segunda-feira 13 2003


Me perdoem os amigos e leitores por essa minha crônica ausência, mas pelo menos até início de dezembro as coisas, como diz o nitro, estarão "punks" por aqui. Infelizmente não tenho tido tempo e cabeça para me dedicar aos blogs, mas vou ver se pelo menos não sumo de vez neste meio tempo. Por hoje, vou comentar sobre um lugar muito legal que encontrei. Chama-se Hyperspace e é um site exclusivamente dedicado a falar sobre as naves de guerra dos diversos povos e alianças que apareceram nas séries Babylon 5 e Crusade. Notícia nerd 100%, mas certamente vai agradar a muitos malucos que como eu adoram ficção científica e mais, adoram design. Eu realmente fico espantado quando encontro estas coisas pela internet afora, pois o site é muito bem trabalhado, desenhado e organizado. Prato cheio para quem quiser conhecer mais sobre as naves Vorlons, Mimbaris, Alpha Centauris e por aí vai.

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog