by Flávio Souza Cruz

terça-feira 27 2009



No penúltimo post eu coloquei o meu roteiro através dos mapas do Google. Neste post eu vou explicitar os roteiros que fiz através das minhas viagens. A maioria delas foi realizada através dos trens da Europa. Foram 46 trens diferentes, procedentes dos mais variados países. Como também mencionei anteriormente, dá para se observar a economia e o nível de modernização dos países europeus através dos seus trens. No geral, eu fico com os franceses. Mas enfim, vamos à lista das minhas viagens pelos trilhos da Europa.


1. Porto – Guimarães // Guimarães – Porto
2. Porto – Coimbra
3. Coimbra – Lisboa
4. Lisboa – Sintra // Sintra – Lisboa
5. Lisboa – Medina // Medina – Madri // Madri – Valência
6. Valência – Xativa // Xativa - Valência
7. Valência – Tortosa // Tortosa – Barcelona
8. Barcelona – Cerbere // Cerbere – Paris
9. Paris – Rennes
10. RennesPontorsonSaint Michel – Pontorson – Rennes
11. Rennes – Lille
12. Lille – Bruxelas
13. Bruxelas – Ghent // Ghent – Bruges // Bruges – Bruxelas
14. Bruxelas – Amsterdã // Amsterdã – Bruxelas
15. Bruxelas – Kohn // Kohn – Hamm // Hamm – Berlim
16. Berlim – Pardubice // Pardubice – Ostrova // Ostrova – Cescky Tesin // Cesky Tesin – Cracóvia (carro)
17. Cracóvia - Cesky Tesin (ônibus) // Cesky Tesin – Ostrova // Ostrova - Viena
18. Viena – Innsbruck // Innsbruck - Veneza
19. Veneza - Roma
20. Roma – Genova // Genova – Ventimiglia // Ventimiglia – Nice
21. Nice – Marseille //Marseille – Narbonne // Narbonne – Cerbere
22. Cerbere – PortBou // PortBou – Barcelona // Barcelona – Valência (ônibus)
23. Valência – Sagunt // Sagunt - Valência
24. Valência - Madri (ônibus)
25. Madri - Toledo (carro) // Toledo - Madri (Carro)

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem! Entrou para o rol dos mochileiros cansados, mas felizes!
Parabéns pela viagem e pelo empenho em relatá-la pra nós!
Beijos!

Unknown disse...

wwoooowww again
:-)

Edson Caniato disse...

Êta trem bão sô!! Rsrsrs. Parabéns duplamente: pela viagem e pelo dia (aqui quase dia 29)! Abraços! Inté

Flávio Souza disse...

Valeu, Kat! Foi uma looonnga jornada e cheia de causos. Creio que a vida de mochileira é mesmo esta - cansaço e felicidade!

Flávio Souza disse...

yeap, Marta - When I start my trip, Im not suposed to do so many travels!

WOW!

:)

Flávio Souza disse...

Valeu meu grande amigo! Eu infelizmente estava em uma estação na fronteira, isolado de tudo, no seu dia! Mas de desejo tudo de bom neste ano e te envio um forte abraço!!!

Vamos que vamos!

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog