by Flávio Souza Cruz

quarta-feira 14 2009




Depois de descer pela Alemanha e atravessar a República Tcheca para ir até a fronteira com a Polônia, usando 3 trens diferentes, cheguei até à cidade de Cracóvia. Estou hospedado na casa de dois amigos acadêmicos artistas plásticos e a experiência está sendo incrível. Tenho percorrido a cidade com conversando sobre arte o tempo inteiro. Cracóvia é a cidade dos Dragões. O frio hoje ficou abaixo dos 10 graus negativos e a cidade vive imersa em fog. Em suma - tudo isso aqui é a minha cara exata - eu devo ter vivido por aqui em alguma vida passada lá pela Idade Média.

Mas enfim... vamos ver o que temos hoje:













Estas últimas imagens foram tiradas no museu de arte de Cracow. Eu separei estas incríveis imagens de Jesus. A segunda é simplesmente fantástica por que a primeira imagem que vi mostrando Jesus com asas de anjo, presidindo o conselho de anjos. A terceira tá é incrível. A instalação faz com que este Jesus flutue no infinito. Belíssima imagem!



1 comentários:

Anônimo disse...

éhhh, certamente vc foi um medieval knight... e ainda continua sendo! ;)
beijos, myla

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog