by Flávio Souza Cruz

domingo 04 2009

Hoje tá até chato. Cheguei à Paris logo pela manhã... Vamos às impressões.



Essa foi a primeira impressão que tive quando cheguei aqui. Me lembrou uma Paris versão Blade Runner, logo ao amanhecer...




Mais uma olhada, então... E elas vieram me receber...




Então iniciei minha jornada rumo a essa belezinha aí... Mais de 1km de onde eu estava. Fui como cheguei... Com duas mochilas e 18 kg nas costas... Vou voltar atleta!




Pelo caminho...




Quase lá




Eu adoro estes bichos! Não tem jeito!




Eu subi a torre da Notre Dame com 18 kg nas costas! Dá para ver a razão...




Mais bichinhos fofos!




Inside the Cathedral!




E então me aparece esta senhora logo à tardinha... e as centenas de pombos brincando com ela junto ao jardim da Catedral. Só em poema mesmo...



Primeiro domingo do mês... Louvre de graça! Mas não vou ficar postando o que vi lá dentro. Apenas a próxima, pois é impagável!



Obra do atelier do artista francês Jean Goujon (1560-64) - LA CHARITÉ ROMAINE - vejam só como os antigos faziam caridade! LOL!

1 comentários:

Valeska disse...

Belíssimas fotos em uma cidade esplêndida... parabéns por retratar não somente a arquitetura e história destes maravilhosos locais, mas também a alma de cada um deles... Paris é realmente indescritível...

Achei a foto da senhora com as pombas simplesmente maravilhosa... Realmente digna de um poema!

Está sendo muito bom viajar com você pela Europa através do blog... a cada foto tenho lembranças de quando visitei todos estes lugares e dá vontade de voltar!

Espero que continue nos trazendo pequenos presentes como estes, de sua viagem!

Abraços!

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog