by Flávio Souza Cruz

sexta-feira 09 2009

Essa cidade medieval turística produziu diferentes sensações em mim neste dia de hoje. Muito bonita, muito organizada, muito certinha, muito... vamos ver...



Um pouco do centro histórico.



Tudo congelado por ali!



Faz parte do meu pacote básico!



Na Biblioteca de Bruges... eis que me aparece isso aí...



Já estava a completar o pacotinho turístico básico quando me defronto com este jardim aqui...



... que me levou à Igreja (Magdalenakerk)mais louca que já vi em toda a minha vida (e já vi muitas)



No lugar dos assentos, uma piscina, no lugar do púlpito, uma estranha instalação em vermelho!



Foi então que entrei na tal instalação vermelha e vi estas coisas lá dentro ao som de um quê de sons de anjos e música (que eu nem sei descrever)...



E senti toda essa minha caminhada...



em lágrimas compulsivas...



Então é isso! Esta é Bruges!

1 comentários:

oivalfleicam disse...

Cara.... essas fotos ficaram demais.... vc está tirando com a minha lente ???hehehehehehhe

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog