by Flávio Souza Cruz

quarta-feira 07 2009

A minha viagem hoje foi paga. Há 15 anos atrás eu assisti um filme chamado Mindwalk (que no Brasil lançaram como "Ponto de Mutação"). Este filme fez parte de uma primeira geração new age rumo à propagação de idéias da teoria dos sistemas e do holismo, mas... enfim... isso não me marcou na época... mas sim o cenário onde o filme transcorria. Naquela época eu disse para mim mesmo "Flávio - você precisa ir a este lugar!"

E eu fui. Hoje eu estive lá. O lugar é o Monte Saint Michel.

Para mim, é difícil traduzir em palavras a experiência do dia. Eu deveria passar tais coisas em versos (e ainda irei), mas o cansaço hoje me atravessa as idéias. Sendo assim, vamos ao que vi:



















1 comentários:

Myla disse...

noooosssaaaaa: absolutamente fantástico!!!

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog