by Flávio Souza Cruz

domingo 11 2009

Eu hoje cheguei à Berlim. Mas para chegar até aqui, tive que fazer uma conexão de trens na cidade de Colônia. Eu tinha uns 40 minutos entre a chegada e o próximo trem. Então, ótimo. Eram duas e meia da tarde, pensei comigo "vou comer o sanduíche que comprei na estação em Bruxelas!". Ótimo. Foi então que eu olhei para o lado e vi essa obra magnífica logo de frente para mim - a Catedral Gótica de Colônia! Pensei - "putz! Como eu vou fazer? A bateria da câmera tá descarregada... o trem vai chegar em meia hora!" Pois então - saí correndo pela estação de trem... subi voando pelas escadas congeladas e entrei lá - Wow! Uma maravilha ao odor de incensos! Fiquei então desesperado tentando encontrar uma tomada para ver se recarregava a câmera! Andei, andei, andei até que encontrei uma lá em um cantinho da Igreja! Pois sim! Foram 10 minutos de recarga! Mas deu para registrar um pouco disso:








Nada como ter uma máquina sempre pronta em mãos!

1 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog