by Flávio Souza Cruz

quinta-feira 29 2009



Hoje é o dia do meu aniversário. Estou longe de casa e da maioria das minhas pessoas queridas. Por mais distante que estejam, no entanto, eu as sinto bem próximas dentro do meu peito. Por circunstâncias de calendário, acabei por vir a celebrar essa minha data em terras longíncuas. Como meu presente particular, eu me dei e vos dou um pouco deste lugar especial que descobri nas ruas valencianas. Trata-se da Libreria Antiquaria Rafael Solaz, um lugar que é definitivamente a minha cara. Livros, poeira e magia em um singular e muito bem articulado arranjo de objetos e imagens. Esta libreria é uma passagem gratuita à imaginação e às viagens por mundos fantásticos. A viagem é um livro e as nossas vidas são as linhas das páginas percorridas. Aquele que não viaja, abre apenas a primeira página. A viagem é o livro e o livro é a viagem. Eu sempre viajei nos livros. E agora livro e viagem são uma coisa só. Apropriei-me desta libreria e a tornei minha. Cada pedaço da viagem é agora um pedaço destas páginas. E cada página é um pedaço da vida.

Bienvenidos!























2 comentários:

Anônimo disse...

oi Flavio
happpy birthday to you ! Let your all dreams come true. I wish you a lot of wonderful travels and good health and wealth for them :-)))

Flávio Souza disse...

Ooohhhh Marta! Really! Thanks for all! You were and are my guest in this travel/party!

:)

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog