by Flávio Souza Cruz

quinta-feira 15 2009

O dia de hoje foi bem agitado e eu terei que dividi-lo em duas partes. A primeira será dedicada à fantástica experiência de reviver os tempos da minha infância nos quais brincava de segunda guerra mundial aos sons muito ainda vivos e intensos da guerra-fria entre a antiga URSS e os EUA. Me lembro dos vários modelos Revell que eu construí e pintei e das horas que passava nas lojas de brinquedo olhando as caixas de avião para montagem. No dia de hoje eu voltei a ser criança em uma plenitude inesquecível. Fui ao Museu da Aviação em Cracóvia “Muzeum Lotnictwa”, onde pude me deparar frente a frente com todas estas coisas do passado. Eles estavam lá – lindos e imponentes junto à neve. Foi como estar em um Parque de Diversões – fantástica e inesquecível experiência. Retornei aos 8, 10 anos de idade.



Spitfire Lf-Mk (caça inglês da Segunda Guerra Mundial)



Messerschmitt Bf-109 (alemão – Segunda Guerra)



Mig-15



Il-28



Mi-4




Su-22



Saab J35J Draken (Sueco)



Mig-29











Flávio brincando no horário do recreio com um Su-22!

2 comentários:

Unknown disse...

oi, Flavio
it's nice you enjoyed your stay in Museum of aviation so much. It was nice to be your guide there and see your happy face as a face of a happy little boy in the shop full of wonderful big toys hehehe

Esperança disse...

Muito bom seu blog,adorei o documentário e as fotos.

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog