by Flávio Souza Cruz

sexta-feira 16 2009

Deixo para trás em Cracóvia um casal fantástico que me acolheu tão amavelmente - Jacek e Marta. Devo confessar que foram os melhores dias que passei na Europa e devo tudo isso a eles.

So - Jacek and Mara - thank you very very much for everything! You have now a friend forever!

Eu agora estou em um café na fronteira entre a República Tcheca e a Polônia. Vou iniciar a minha mais longa difícil viagem às 23 horas à caminho de Roma! Vou escrever bem mais sobre estes momentos assim que tiver tempo. Enquanto isso, deixo aqui algumas recordações. A primeira foto é do studio de Mara e Jacek. A segunda é um das fantásticas ilustrações de Jacek. Por fim, meu caminho vindo para cá.





1 comentários:

Anônimo disse...

hi, Flavio
thanks for meetings us and having such a nice opinion about Cracow and us personally. We wish you let the rest of your journey be also fine and interesting.We are looking forward to see all the most interesting things you will see on your blog! Keep warm !!! You left here a pair of your winter gloves. You need them now, definetely not in Brazil /lol/
cu, traveller !

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog