by Flávio Souza Cruz

quarta-feira 03 2004

Tentei postar uma imagem através da minha conta no kit.net, mas parece que a Globo resolveu bloquear a minha antiga conta e só permitir usuários globo.com usarem. No momento, estou órfão de um servidor para imagens então. Se alguém puder me dar alguma dica de um lugar onde depositar minhas imagens, ficarei muito feliz. A notícia nerd da noite é que instalei finalmente o tão almejado Doom III. Trata-se de uma versão beta ainda, mas deu para sentir como é o jogo. Tsc...tsc...tsc... quer dizer... deu para sentir como é o jogo em slow motion. Mesmo com a nvidia fx5600 256mb que comprei, acelerada com overclock e tudo, fiquei mesmo foi vendo bullet effects a cada tiro que eu dava nos monstrões. Meu pobre PIII 800 mhz não aguentou o tranco. Chegou ao limite. Enfim, o maravilhoso mundo da informática é isso mesmo - obsolecência altamente programada. De qualquer forma, uma coisa deu para sentir e isso vai ser muito legal quando tiver uma nova máquina - o jogo assusta! E assusta muito!!! A boa dica é o site do Era, uma banda francesa de música neogótica, se é que há uma classificação para ela. O grupo está lançando um novo cd e já pelo site, dá para perceber um pouco dessa nova produção. É muito bonito por lá! Confiram!

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog