by Flávio Souza Cruz

terça-feira 26 2004

Eu acabei de escrever um texto longo para este blog, depois de meses e meses... E... ele se foi... perdeu-se... ruiu, desmoronou no nada virtual, um copy-paste que não funcionou.
Bom... eu não vou reescrevê-lo, mas resumir por outros caminhos o fio da meada talvez seja a questão. Eu falava de pedantismos, de coisas grotescas, falava de uma moça que gostava de funk, de seu companheiro e dos fins de semana regados a puro malte de buteco. Falava de mim, dos meus pedantismos e do jeito yuppie de ser de certas pessoas que eu abomino. Enfim, o texto estava até divertido, fruto de um deboche casual e de um louvor à coragem. Mas a preguiça rastejante me impede de entrar nos pormenores da moça funkeira e da moça coragem. Que descansem em paz, pois, do peso de minhas linhas...

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog