by Flávio Souza Cruz

segunda-feira 27 2008

1 - O Márcio Lacerda ganhou aqui em BH. Espero, no entanto, que o Pimentel e o Aécio tenham aprendido a lição do primeiro turno. Por mim, não faço a menor idéia de quem é e o que será este novo prefeito.

2 - O meu amigo Fernando me disse que o blog aqui era legal, mas tinha sempre a sensação de uma certa impessoalidade e que achava mais atrativos os blogs nos quais o autor se identificava com uma foto. Perguntei a alguns outros amigos e todos concordaram. Sendo assim, para quem sempre teve alguma curiosidade de saber quem é este Flávio que por aqui escreve - cá estou eu aí logo ao lado.

3 - O calor por aqui está terrível. De novo eu estou com aquela sensação de estar vivendo em uma republiqueta das Antilhas ou da África subsaariana. Um ventilador enorme dos anos 60 rodando e os pingos de suor fazendo poças na mesa. Um belo início de purgatório. Por sinal, eu sou daqueles que acham que um lugar que vive acima de 40 graus só servirá para turismo mesmo.

4 - Eu retornei para cá, mas os meus leitores de outrora mal fazem idéia de tal fato. Então, estou aqui pensando em bolar alguma forma de atrair os velhos e de criar novos leitores por estas bandas. Afinal, escritor que escreve para não ser lido - não é escritor!

4 comentários:

Myla disse...

gente pra te ler nunca vai ser um problema. escreve, dedique: os leitores chegam, das mais diversas formas e sem erro!

grande beijo,

my

Anônimo disse...

Flavinho, vc acha tempo para 2 blogs?!!!!!Não consegui deixar mensagens no outro, queria aprender a sugerir links de outros blogs interessantes dentro do meu...quanto ao Galo, sinto muito, é velhice, mas pelo menos vcs não são o Corínthians...quanto ao calor, estamos mesmo em processo de desertificação. Não sossego enquanto não conseguir me efetivar para sempre no litoral; um peixe fora d'água, me sinto longe do mar.

myriam disse...

Legal ver a Myla de volta!!!!!

Paula Norte disse...

Eu estou gostando muito, voltarei mais vezes, com certeza.

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog