by Flávio Souza Cruz

quarta-feira 22 2008

Confesso que estou muito feliz. Finalmente encontrei um template com cara de Hiperfocus! Depois de anos! O Epifania está com roupinha nova e agora estamos também com a minha diversão dos últimos tempos que é elocubrar sobre apocalíptica judaica exposta no AD CUMMULUS [coisa chata pracaraiiii, véi!]. Aqui permanece sendo o blog do deboche e dos assuntos aleatórios. Redescobri também uma certa vocação para política neste blog. Sendo assim, pretendo honrar um pouco desta tradição perdida. Talvez eu monte por aqui uma certa base para as coisas que estou desenvolvendo nessa área...maybe...

Fiz também uma espécie de escavação arqueológica neste blog para recompor os links de blogs e sites perdidos. Foi muito interessante ver o que é que sobrou dos vários e vários blogs que eu tinha linkados aqui por volta de 2003. A maioria naufragou - e isso é lá uma coisa muito normal. Este próprio blog viveu por anos e meses invernais. De qualquer forma, consegui garimpar os insistentes blogueiros que restaram nesta festa. Estão todos agora bonitinhos e linkados aí ao lado. Eu definitivamente me empolguei de novo com este lance aqui.

Então, assim, cambada! Vamos que vamos!

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog