by Flávio Souza Cruz

quinta-feira 24 2003





Imagem aguardando um texto. Enquanto ele não chega, eu recomendo uma visita ao site de onde ela veio, que é especializado em arte elaborada em torno de selos e cartas - Stampers Anonymous. Além deste site recomendo também outros dois muito "doidos".

O primeiro é Human Descent. Para descrever as imagens lá, impossível - só vendo mesmo. Uma dica - você algum dia já imaginou uma mariposa com cara de gato? Não? Pois é - Human Descent.

Por fim, alguém aí já estudou arte da Alta Idade Média? Aquelas igrejas românicas que antecederam o Gótico. Certamente não faz idéia das coisas que podem ser encontradas nessas paredes. Estranho... muito estranho.

Antes que eu me vá, gostaria de dizer que estou muito feliz por ter recriado este espaço aqui, o qual eu quero transformar num palco de brincadeiras, malabarismos e prestidigitação de palavras. Hocus Pocus, a mágica vai começar...!

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog