Bom - nos próximos dias, não irei postar por aqui, pois estarei descansando num lugarzinho especialmente gostoso que espero encontrar perto de Ouro Preto. No mais, desejo a todos um ótimo fim de semana e tudodibom! Hasta pronto!
sexta-feira 01 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens mais visitadas
-
Noite absurda de boa na super festa da DECADES no espaço MIRA! Viagem nas fotos, meus queridos!!!
-
Registro documental fotográfico do sertão roseano realizado na cidade de Ponto Chique.
-
Documentação fotográfica realizada para o projeto "Sagrado Sertão de Dentro" nos municípios de Pirapora e Buritizeiro.
0 comentários:
Postar um comentário