by Flávio Souza Cruz

segunda-feira 04 2003

...



3 dias longe de Belo Horizonte e, meus amigos, que paaaaaaazzzzzzzz... Já de muito tempo eu perdi a paciência com o lugar onde moro, principalmente por causa do barulho infernal. Tem vezes e estas já passaram dos dedos a contar, em que me imagino morando num lugar calmo onde posso ter o prazer de estar de bem comigo mesmo e com tudo ao meu redor. Estes poucos mas deliciosos dias resgataram uma boa parte de energias perdidas, vendo um "tempo", um "estar no tempo" que não é o meu, mas que tanto desejo ter. Passei em Ouro Preto para estar em Lavras Novas e é de lá que tiro essa minha quietude refeita. Afinal, estar num lugar como essa Casa Antiga faz parte do meu "eu em paz", ainda mais escutando Yann Tierssen ao fundo. Melhor do que isso, meu celular não pega lá! Amém, abençoada tecnologia que não funcionou.

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog