by Flávio Souza Cruz

quarta-feira 31 2003

Ontem, por razões inesperadas, me bateu uma sessão flashback. Estava eu procurando por um documentário da BBC chamado Space e eis que me deparo com uma pérola cinematográfica. Na verdade, na minha singela opinião, é um filme fantástico, uma obra que marcou a minha vida neste planeta. Killer Klowns from Outer Space - o filme mais trash que já vi em todos os meus anos de televisão e cinema (e olha que eu já vi muito lixo). A long time ago... estava eu no meu quarto naquelas noites onde a gente fica zapeando a TV em busca de alguma coisa. Não havia nem TV a Cabo e acho que eu fui parar em algum lugar que não sei bem se era o SBT ou a Bandeirantes. O filme mostrava um disco voador, uma cidadezinha no interior dos EUA e... pasmem! Uma tenda de circo! Isso mesmo! O fantástico filme trata da invasão interplanetária dos palhaços espaciais! Na época eu fiquei chocado e a cada cena que passava mais chocado eu fiquei tentando imaginar como tinha sido possível alguém fazer um filme destes. Unbelievable, meus amigos - só vendo mesmo! Aqui em terras tupiniquins, não sei se conseguirão achar no cinema, mas o filme pode ser baixado no Kazaa ou também em sites de bittorrent. Para quem quiser comprar na Amazon, o link está aqui. Procurando mais sobre o filme acabei descobrindo este lugar horroroso dedicado somente a filmes horrorosos - o Bad Movies.Org. Lá você poderá encontrar uma resenha do filme, bem como fotos e cenas em mpeg aqui. Anotem bem - quem não assistiu Killer Klowns from Outer Space não faz a menor idéia do que é Cinema!


Eis o filme:


0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog