by Flávio Souza Cruz

quarta-feira 02 2005

Para quem se interessa por OVNIs, encontrei um ótimo site com desejas de videos, que podem ser baixados e vistos online. Eles se encontram no Portal UFO Genesis. Recomendo uma visita a eles.

Por falar em objetos voadores, quero partilhar com o prezado leitor uma vontade crescente e incontrolável de transformar meu micro novo num objeto voador e mandá-lo pela janela!!! Estou aqui, mais uma vez no meu saudoso Pentium III 800, montado numa ótima ASUS P2bf de 6 anos de idade. E tudo funciona! Já a joça nova, com placas estranbóticas, caríssimas e tal, vive me deixando na mão. Já não se fazem mais micros como antigamente! Gggrrr!!! A vontade destruidora deu mais um salto! Acho que vou escapar para um universo paralelo!

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog