by Flávio Souza Cruz

sábado 27 2008



Eu hoje estou em Lisboa. Deixei para trás uma Coimbra gelada e sem aquecimento. Deixei por lá o maldito residencial Paris — ou a Pensão do Bukowski [nome que dei ao terrível lugar]. Graças a Deus já estou longe. Por outro lado, chego a Lisboa dentro de uma névoa chuvosa carregando as duas mochilas e uma sacola a tira-colo. O humor hoje não está nada bom. Espero ter boas coisas amanhã para contar. Por enquanto, apenas a chuva...

Bom. Para não dizer que não falei de coisas boas, vou falar do Serra da Estrela. Trata-se de um queijo maravilhoso. Na Decanter, tal preciosidade é vendida aí por volta de uns 400 reais. Pois então - eis que o meu natal foi à base do Serra da Estrela, o qual comprei por um preço muito barato, obviamente. O divertido é que eu descobri que em um dia não daria nem de longe para terminar com o bichinho. E então, venho igual um sertanejo de Grande Sertão Veredes, andando com o queijo para todo canto para onde me mudo! E como o frio daqui já é uma própria geladeira - o queijinho continua ótimo! Programão de candango chique!

2 comentários:

Ana Catarina disse...

Vc pode não ter dado sorte na hospedagem, mas eu AMO Coimbra.

Flávio Souza disse...

Oi Ana Catarina!

Eu gostei muito de Coimbra. Das coisas que vi e que fiz por lá. Deve ser uma ótima cidade para se estudar e passar ótimas tardes.

Não tenho nada contra a cidade, pelo contrário. Apenas arranjei um lugar tenebroso para ficar e peguei dois dias muuuuito frios e sem aquecimento!

Abraço!

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog