by Flávio Souza Cruz

domingo 28 2008

Mudando da água para o vinho. De um chato mal humor para um alegressímo alto astral. Um ótimo dia em Lisboa, com muitas coisas belas para se ver e contar. Primeiramente quero convidá-los para conhecer um pouco das minhas andanças em uma experiência inesquecível - bebi hoje um vinho completamente diferente - um vinho como os romanos bebiam! Por Baco!!! Confiram essa no meu outro blog - Vinho em Companhia!

Eu estava perambulando pela cidade e eis que resolvo entrar em um portal. Vou entrando... entrando... e uma portuguesa me diz que hoje era gratuito. Exclamei! "Que bom, heim!" Mas nem sabia do que se tratava. E eis que me aparece a experiência relatada no outro blog. Além disso tive a oportunidade de conhecer os enólogos expositores, bem como outros professores da Universidade de Lisboa. Realmente um dia ótimo!

No mais, vamos a algumas fotinhas do dia!




Um esforço enorme carregando a nau portuguesa. Quem seria este a levá-la?




Um portal diferente este!




Mais uma da série dos Lugares Abandonados!




Fernando Pessoa, café e companhia...




E ao lado...




Por fim, eu fiquei completamente hipnotizado com este monstro aqui, coitado. O Bichão estava junto a outros dominando o aquário de um restaurante. Mal sabe (ou talvez o saiba) qual será o seu próximo destino.

4 comentários:

Myla disse...

q beleza!!!! fico muito feliz pelas coisas novas q estah a descobrir aih. nesses ensejos e nessa toada as coisas vao ser mil maravilhas e apenas alguns poucos aborrecimentos. beijao, myla.

oivalfleicam disse...

Cara... suas fotos estão muito boas...

oivalfleicam disse...

Caro picareta... suas fotos ficaram massa demais!!! Parece até fotógrafo profissional... mandei para você a lente da maquina ok?

Um abraço

Flávio Souza disse...

Thanks, my friend!

Vamos que vamos!

No final do mês cuido da sua lente bonitim!

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog