by Flávio Souza Cruz

sexta-feira 26 2008

Eu estive afastado por alguns dias, mas encontrei um tempo hoje para postar. Estou fazendo uma viagem pelo velho continente a la Planeta Solitário [eu, a mochila e Deus]. Sendo assim, sem tempo para coisas diferentes e dicas pela net, vou relatando aqui algumas das minhas experiências. Vou começar pela cidade do Porto onde comecei a viagem. É um belíssimo lugar! Vamos de fotos! Essa é uma capela medieval do século XII d.C. Como vocês verão - eu sempre vou fotografar estas coisas - rememorando alguma vida passada, sabe-se lá! Sim! Este povo também gosta de fazer grafite! Essa turma aí vestida a la Hogwartz do Harry Potter estava tocando... Pink Floyd [The Wall], com violino, viola de gamba e tudo! Este lugarzinho bonito é o fundo do apartamento onde fiquei. Me divertia e me assustava com a velha portuguesa que morava ao lado! Ahh e as gaivotas que por lá pousavam! Show! Essa é a catedral do Porto, em estilo românico. Quando entrei no portal que dá para este átrio, não teve jeito — virei para mim mesmo e disse — "de volta à casa!" Lugares abandonados. Isso é prato cheio pra mim! Por fim, fotinha turística mostrando o Porto ao fim de tarde - eu morava do lado de lá! Neste outro lado, ficam as fábricas do vinho do Porto (em sua maioria inglesas - e esnobes! Entrei em duas e desisti de prosseguir...)

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog