by Flávio Souza Cruz

sexta-feira 05 2008


1 - Hoje eu gostaria de recomendar os trabalhos do meu amigo e graphic designer Ross Miller! Eu o conheci quando estava por finalizar o seu curso de comunicação social e enveredava pelas artes virtuais. Passados alguns anos, Ross tem desenvolvido belas peças gráficas, as quais merecem destaque. Em seu blog ro2s - digital art, podemos encontrar algumas boas peças gráficas tais como o diabão de lata, postado ao lado. O nome da criatura é Parsaco — me lembra um Guimarães Rosa pós-moderno. Nesta galeria também podemos ver outros trabalhos de animação gráfica. Pois é isso, meus amigos! Confiram as animações e artes gráficas do Ross!

2 - Devido à influência do Nitro, acabei me tornando fã desta moça norte-americana da Georgia, chamada Lindze! Essa celebridade do mundo underground, se diverte em criar e interpretar fantasias cosplay. Para quem, como este que vos escreve, se divertia até em jogar Darkstalkers no emulador do Capcom 2, nunca vi uma Morrigan tão Morrigan como ela! Isso me lembra um falecido tio meu. Quando parávamos no sinal vermelho e passava uma moça mais assim, digamos, "gostosa"... ele sempre gritava: "ooohh Taludaaaa!!!" Pois é - palavra alguma explica melhor a Lindze — "Taluda!"

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog