by Flávio Souza Cruz

sexta-feira 26 2008

De Guimarães ao Porto. Do Porto à Coimbra, que é onde estou hoje. Estou ao sul de onde estava, mas o frio aqui está pegando [bbrrr...]. Cheguei à conclusão que o povo aqui economiza nos aquecedores. Estou dentro de uma biblioteca e todo mundo continua de casaco. Eu mesmo estou com dois. O aquecedor ao lado, mas nada de aquecer! Este país é uma beleza, mas falta um passo para chegar ao primeiro mundo. Ou seja, alguns graus a mais no aquecedor para chegar lá! LOL!



Em uma típica rua estreita da cidade...



Subindo para a universidade... Por sinal... tenho subido e descido por ruelas com a mochila nas costas para tudo quanto é canto! Muito bom de se ver, mas as costas cansam!



Depois de muito penar... Faculdade de Letras!




Por fim, mais uma interminável subida até onde eu estou agora. Em uma casas ao lado, tem uma loja de produtos acadêmicos onde se vendem as roupas a la Hogwarts que os universitários usam por aqui. Muito divertido e caro!

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog