by Flávio Souza Cruz

sexta-feira 28 2008

1 - O tempo hoje está ainda mais exíguo do que nos demais dias, mas vou aproveitar essa pausa do lanche para postar algumas coisinhas. Um interessante blog literário - Seuvício Gratuito de Suicídio Emocional - no qual eu encontrei essa diferente, bela e estranha visão sobre....

2- Além do seuvício, me deparei ao longo do dia também com os Dervixes, aqueles dançarinos místicos sufi, que bailam em círculos (em termos mais rigorosos - são monges ascetas muçulmanos que praticam exercícios místicos). No blog We Love Music, podemos encontrar um pouco sobre a música sufi. Isso acabou me fazendo lembrar de um programa de música new age que era apresentando pela Mirna Grzich nos anos 90 pela Guarani FM, no qual ela vivia tocando músicas sufi ou influenciadas pelo sufismo. Me lembro que todo santo domingo lá estava eu às 10 da noite escutando a voz da Mirna (que era um orgasmo espiritual, diga-se de passagem).

3 - Um video que eu ainda vou postar por aqui é a Batalha sobre Coruscant. Confiram!

4 - Outro projeto antigo do Hiperfocus hoje ressuscitado e implementado - A RÁDIO HIPERFOCUS! Trata-se na verdade de uma MTV Hiperfocus, dado que nós temos um bom broadcasting de rock'n'roll, underground e boas batidas! Tudo de primeira qualidade! Pois podem conferir! Venham escutar e ver a Rádio Hiperfocus!

5 - Na busca das músicas para montar a rádio, acabei descobrindo um cara que não posso deixar de comentar - Kentcarveli. Vejam só o que ele faz com a guitarra, tocando Money for Nothing! Show de bola o rapaz!

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog