by Flávio Souza Cruz

quinta-feira 13 2008


1 - Cansado de ver bruxas feias, cheias de rugas e com aquela verruga inconfundível no nariz? Que tal passarmos destas para bruxas sexies e gatas [e não é que sempre tem um gato nas estórias de bruxas?] Pois bem... nestas minhas andanças pelo mundo do estranho, do bizarro e do inesperado, acabei encontrando este inusitadíssimo blog chamado Sexy Witch, dedicado a colecionar imagens de belas bruxas ao longo dos séculos. Eu recomendo uma boa visita para conhecer as bruxinhas por lá! Compensa!

2 - Da série das bibliotecas legais, eu encontrei essa fantástica biblioteca ao lado, criada pela Lloyd's of Kew Booksellers, uma livraria inglesa de livros usados e raros. Como alguém comentou nas fotos da Lloyd's of Kew no fickr, parece ser lá que o Harry Potter compra os seus livros de magia. Muito criativa e bela a idéia de se montar essa elaborada estante com árvore ao meio. Um dia, ainda irei visitá-los!

3 - Antes que alguém resolva falar que eu troquei as fotos anteriores de lugar, eu devo dizer - sim! Foi de propósito! Só não me perguntem o porquê. Enfim, para encerrar essa série Hiperfocus de altered worlds e universos paralelos, que tal este relógio aqui? Meus amigos... Eu realmente quero uma super tosqueira destas! Sensacional! Essa maravilha foi encontrada no Wonder Cabinet! E pelo visto, ela pode ser encontrada no Ebay! Como esta sociedade de consumo é terrível! Estava aqui eu tranquilo da vida... agora eu "preciso" de um treco destes! LOL!

4 - Quer ser SALVO DO INFERNO e ainda por cima levar uma varoa de fogo [digo - uma gatinha evangélica para casa?] - Fácil! Converse com a Tamara! Além de te salvar do inferno... ela ainda tem um plus extra com galardão - SHE´s HOT! Ela e as moças do Flirt to Convert! Pois é isso - não tenham dúvidas! É o apocalipse chegando por aí!

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog