by Flávio Souza Cruz

quinta-feira 27 2008

1 - Cá estou eu pela madrugada corrigindo as provas finais dos meus alunos. E então pensei em um boa trilha sonora para esta noite. Me veio na hora - Satisfaction dos Stones. Entrei no youtube para ver se achava algum video legal dela, mas o som dos que encontrei não estava bom. Me lembrei então do show Voodoo Lounge em 95 no Maracanã, quando estava lá logo abaixo do palco. Logo após, descobri alguns videos deste show no Yt, dos quais eu destaco Angie. Por fim, acabei resolvendo postar por aqui Paint it Black (rock'n'roll para ninguém botar defeito e não me deixar dormir). Aliás, já me antecipando — eu prefiro mil vezes os Stones aos Beatles (que eu considero uma bandinha genial, mas bandinha)... Tudo bem, os amantes dos Beatles podem me matar e escalpelar! LOL! Enfim, vamos conferir logo abaixo o paint it black (e eu vou voltar para as minhas benditas provas!)

2 - Super-sonho-de-consumo-nerd! Eu venho procurando por uma nave da Yamato há anos. Mas depois que eu vi este video aqui do Youtube, lascou tudo... Putz! Eu quero uma nave destas na minha casa!!! Kakaka!!! Imagino só o preço módico que deve ser este brinquedinho! Putz... E ainda tem um outro aqui com a yamato andando n'água e o cara assoviando a musiquinha tema.

3 - Hilariante! E a mulherada vai adorar! Jensen Ackles (o Dean de Supernatural) brincando de Eye of the Tiger, música clássica do filme Rocky III. Confiram aqui!

5 comentários:

Anônimo disse...

vida de professor nao é fácil, hein?
bom trabalho ai

Anônimo disse...

quero imitar vc e trabalhar com stones na caixa!!

Flávio Souza disse...

Não é fácil mesmo, Lidianne! Mas vamos de Stones para dar uma agitada na noite! É o jeito!!!

Nat Valarini disse...

Boa tarde!

É... este deve ser um trabalho bem árduo...

Só o bom e velho rock dos Stones para dar uma sacudida no ânimo.

Foi uma belíssima escolha!

PS.: Eu gosto de Beatles, mas nem por isso vou te escalpelar, acho que a maioria das pessoas ainda não aprendeu a respeitar a opinião dos outros. Eu respeito a sua, o seu direito de gostar ou não.

Bjoks!


http://garotapendurada.blogspot.com/

Flávio Souza disse...

O bom é este respeito, Nat Valarini. Eu também penso assim, apesar de brincar um pouco com os outros, de vez em quando. No mais, existe um nível no qual o fã se torna um religioso. Quando chega neste patamar, falar algo como o que eu falei sobre os beatles é praticamente uma heresia! LOL!

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog