by Flávio Souza Cruz

quarta-feira 05 2008

Me prometi ficar acordado nesta madrugada até ver o Barack Obama eleito! Hoje é um dia daqueles em que a história será separada entre antes e depois. Falo isso sem pieguices e ingenuidades historiográficas!

Nunca me interessei tanto por um pleito nos EUA. Nem em 2004, quando me mobilizei radicalmente contra a reeleição do Bush! Se algum maluco entrar por aqui - o placar tá aqui. 138 a 85, por enquanto!

O site do yahoo está bem mais avançado na cobertura! 202 a 80, por enquanto!



Obama eleito - novo presidente dos EUA!

Confiram aqui!

Nós estamos presenciando a história acontecendo, meus amigos! Uma noite memorável!


Discurso online via CNN
! Confiram!

4 comentários:

Adriana Neumann disse...

Oi Flávio!

Fiquei muito feliz com o resultado, não só pelo fato dele ter sido vencedor, mas por tudo o que isso representa para nós, que acreditamos em um mundo mais justo e mais igual.

Parabéns ao povo americano que compareceu em peso às urnas! Isso me faz pensar que ele não é tão alienado quando parece.

Beijo - Adriana

Flávio Souza disse...

Parabéns a todos nós que lutamos por um mundo mais justo, menos desigual e fraterno, Adriana!

Yes, We Can!

Anônimo disse...

bellissimo texto prbns nt 10

Flávio Souza disse...

Valeu, Luiz! Fico feliz que tenha gostado!

Seja sempre bem vindo!

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog