by Flávio Souza Cruz

sexta-feira 14 2008

1 - Pelas estradas da vida internáutica, acabei dando de cara com um blog com cultura nerd feminina! Aí sim! Olha só que beleza - Inky Circus Blog! Eu não paro de me surpreender! Só falta encontrar um congênere nerd femino em terras tupiniquins!

2- Aparentemente este video ficaria melhor no Epifania, mas creio que ainda melhor ficará aqui, honrando a tradição deste blog. Essa edição faz uma coletânea de algumas das melhores cenas de Dead Society Poets de Peter Weier. Mais do que isso, ele nos mostra ao fim a belíssima cena do futebol, tendo ao fundo Ode to Joy, um poema de Friedrich Schiller, incorporado na Nona Sinfonia de Beethoven! O filme irá completar 20 anos em 2009, fato este que deixa a mim mesmo pasmo! A maioria dos que me lêem não sabe, mas eu participei, naquela época, de um grupo chamado "Sociedade dos Poetas Vivos", aqui por estas bandas gerais. E como é bom reviver estes sentimentos ao som magnífico de Beethoven. Como um poeta-monge eu diria a vocês - Alegrai-vos!!! Alegrai-vos, meus irmãos!!!

2 comentários:

Chimia Man disse...

Uau! Que trilha sonora maravilhosa! E que magnífico para uma gravação que já tem 20 anos!

Myla disse...

isso aqui nunca vai deixar d ser maravilhoso, d tocar além.

bj,

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog