by Flávio Souza Cruz

quarta-feira 05 2008

1 - Descobri, através do blog O cri-crítico, que o nosso amigo Barack Obama vai comemorar a eleição tomando uma boa cerveja! Qual?

Obama, claro!

2 - Encontrei um interessante site que nos ajuda a fazer downloads dos google books. Pena que tem que ser uma página por vez. O site é o Google Leech Video.

3 - Confesso que reencontrei o gosto pela escrita e isso me deixa muito feliz. Eu vivo como uma enorme onda, cheia dos seus altos e baixos. Particularmente gosto das grandes ondas. E fico feliz que estou em uma delas. De preferência que ela percorra várias e várias milhas afora!

4 - Este aqui é um dos cúmulos da nerdice - uma lista de e-books sobre numismática medieval com download free. Se eu confessar que acho este troço o máximo - corro o risco de ganhar o troféu-nerd do ano! Olha que coisa linda! Tem um tratato de moedas gaulesas! Kakaka! Isso sim - show de bola! Que fique entre nós, mas estou fazendo neste momento o download de uma destas tranqueiras lá!

5 - Participe da campanha Parabéns Obama: Vamos Trabalhar Juntos! Eu já mandei a minha mensagem!

4 comentários:

Pedro Ciarlini disse...

Hiahiauuah... Pena que não tem uma foto da cerveja Obama.

Muito obrigado por ter listado "O Fator X" em seus favoritos! volte sempre, eu atualizo diariamente e geralmente duas vezes!

Muito obrigado pelo apoio, se possuir algum banner de seu blog, estarei mais do que feliz em postá-lo no meu também!

Falou!

Flávio Souza disse...

Valeu, Mr X!

O Hiperfocus é também chegado em umas boas tosqueiras nerd! De vez em quando eu publico por aqui!

Seja sempre bem vindo!

Andrea Vaz disse...

Flavio...Espero que Obama não decepcione os americanos.

Gostei da visita no meu blog e espero que volte mais vezes. Qto ao volume de informações, sinto que seu blog tb está tb com muitas informações. Agora sobre a música, quem não gosta é só clicar no botão de "stop". Blog é pessoal e cada um traz um pouco do perfil do seu dono. Eu adoro música. Trabalho com fone de ouvido.

Inclusive já vi pessoas desistindo de escrever nos seus blogs justamente por isso.


Vc será sempre bem-vindo!

Flávio Souza disse...

Valeu pela visita, Andrea! O fato é que não vi na hora o botão do stop. E a música deu uma alterada na percepção do texto!

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog