by Flávio Souza Cruz

sábado 15 2008


Eu andei meio unplugged para várias coisas e assuntos importantes neste mundo da NET nos últimos tempos. De bom grado, fiquei OUT em diversos assuntos, pois precisava me dedicar a outras áreas. No entanto, cá estava eu hoje, tranquilo da vida, perambulando pela rede e eis que aporto no blog do Marcelo Tas. Dei então uma olhada e acabei descobrindo a campanha ao lado. Estupefato com a notícia surreal, resolvi endossar e divulgar o movimento para que possamos barrar essa estultice desvairada. Sinceramente, eu não sei o que é que passa na cabeça deste povo [no bolso mensaleiro, eu sei] para criar um projeto débil mental como estes!!! Esperam mesmo estes senhores de Brasília que poderão conter ditatorialmente o P2P e aquilo que há na essência da própria internet, qual seja, o comunitarismo eletrônico? Sinceramente, eu tive um vislumbre terrível de me sentir dentro de um Irã (a la Mahmoud Ahmadinejad) ou Afeganistão Talibã. A capacidade da idiotice política em nos surpreender é insuperável!

Enfim, eles fazem a #@$¨!$%#!$@#$!&¨ por lá — nós temos que corrigir por aqui! Participem, divulguem e assinem a petição!

Ps 1 - Um blog que está acompanhando atentamente a questão é o do cientista político e militante pelo software livre Sérgio Amadeu. Vamos acompanhar de perto!

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog