by Flávio Souza Cruz

domingo 09 2008

1 - Não posso deixar de mencionar essa nova pérola do mundo gospéérr!!! Depois da Coca-Cola, Pepsi, Baré-Cola, Pop-Cola... Agora temos a inenarrável Leão de Judá-Cola! Mais uma sensacional e deliciosa tosqueira gospel para o seu deleite e degustação! Leão de Judá é coisa séria! Segundo eles, o treinamento dado à equipe de produção é o mesmo dado por Jesus aos doze apóstolos!!! A marca sensacional virá para competir, certamente, com o Guaraná Anjo do Apocalipse! Já vejo o slogan: "Tome Leão de Judá Cola! Esta bebida é fera, brow!" LOL! Dica dada pela Adriaclaraest!

2 - Eu estava hoje conversando com o meu amigo Edson sobre a liderança carismática do Obama. E então ficamos nos perguntando sobre a relação disso com o governo anterior. Neste meio tempo, me surgiu uma expressão ótima para qualificar o governo Bush - "Anta de Sete Cabeças"! Nada mais antalógico para qualificar uma besta apocalíptica. No mais, é bem claro que Barack Obama é um ótimo e carismático orador... Se isso vai se sustentar... veremos! No entanto, uma coisa que já era esperada - começaram logo as tosqueiras afirmando que Obama é o anticristo! EU SI DIVIRTO!

3 - Se você não se chocou com estas notícias, clique aqui! Roubado do Nitro!

4 - A dica, excelente [e que eu mal fazia idéia] dos videos toscos do YouTube, foi dada pelo meu amigo Édil! Trata-se do Funk do Juça! Confesso que eu chorei de rir com o "Vai Niemeyer! Vai Niemeyer! Vai Niemeyer!"

2 comentários:

Adriana Neumann disse...

Já estou pensando em alguns slogans para a campanha publicitária do Leão de Judá:

"Leão de Judá Cola: feito com a genuína água da vida!"

"Leão de Judá Zero: com ele você não engorda, prospera!"

"Leão de Judá: beba de uma só vez e você dará o verdadeiro 'rugido' profético!"

O q vc acha?

Flávio Souza disse...

Hehehe! Confira só a minha cara no item 3, Adriana!

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog