by Flávio Souza Cruz

sábado 15 2008


1 - Achei espetacular o trabalho do artista ninjaink, ao dar um toque vintage retrô às recentes produções de Batman e Homem-aranha, dentre outros. O artista elaborou cartazes com um visual anos 50 em um clima noir! Como eu sou duplamente fã do cavaleio solitário e do Aranha, deixo aqui dois dos cartazes do ninja e sugiro uma visita urgente ao site dele no devianart!

2 - Reflexão do dia - não posso deixar de pensar no fato de que, por minha vontade ou por forças das circunstâncias, o Hiperfocus está assumindo um novo formato, principalmente com estes posts do "Hiperfocus do dia". Está se tornando um blog de posts rápidos e dicas pela Net. Não deixa de ser interessante este movimento. Ele não foi planejado, mas está caminhando assim. É o blog se reconstruindo aos poucos, por alguma tendência neuronal desviante deste blogueiro que vos fala.

3 - Eu até que pensei em guardar esta aqui para uma outra sequência, mas não resisti e vou publicar. Trata-se de uma ótima coletânea de estátuas malucas ao longo do mundo, elaborada pelo blog haha.nu. É cada uma mais espetacular do que a outra e fiquei por vezes indeciso sobre qual eu iria publicar por aqui. Recomendo, pois, uma visita urgente às Strange Statues Around the World!

2 comentários:

Myla disse...

hehehehehe, essa estátua do cavalo de cabeca para baixo é uma divertida e moderna inversao da original, q fica bem perto, no canteiro central da václavské náměstí - santo venceslau.

o primeiro chocolate quente, aliás: delicioso, q tomei foi nessa galeria q traz tb uma bela art noveau. e um cinema fantástico, tb em art noveau.

para ver a estátua original e saber mais desse quarteirao cartao postal d Praga:
http://en.wikipedia.org/wiki/Wenceslas_Square

Flávio Souza disse...

Hehehe!

Este é um comentário com real conhecimento de causa. Não é pra quem quer...

Valeu pela dica!

;)

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog